TEMOS NOVA DIRETORIA DO CDSE

Conforme programado, foi realizada reunião do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico - C.D.E.S-B, a partir das 10 h. da manhã, no GAB, domingo dia 02/02/2014, para eleição da nova diretoria da entidade. Havendo apenas uma chapa de candidatos, ficaram eleitos por aclamação, pelo termo de dois anos - 2014/2015, os seguintes membros:
                                                        Diretoria:
Presidente -  Odair José de Bem  
Vice-Presidente  - José Domingos Dias,
1º Secretário Mateus Lucas de Souza,
2º Secretário  - Fellipe de Souza Godinho, 
1º Tesoureiro - Francisco de Assis Oliveira
2º Tesoureiro -  Antônio Balbino de Souza,
Conselho Fiscal: 
João Rocha de Oliveira
Sebastião Coelho de Souza (Tião Arnaldo)
 Weberson (Branco) Roberto de Oliveira

 Mateus Lucas de Souza e Fellipe de Souza Godinho, não puderam comparecer por motivo de viagem, tendo anteriormente apresentado ao GAB, suas justificativas e declarando aceitar o cargo de 1º e 2º Secretário, respectivamente. Também alguns membros se retiraram depois de declarar seu voto, por motivo de outros compromissos. Votaram 42 membros.
O membro, José Álvaro Percínio da Silva, mais uma vez se referiu à retirada de uma chapa que pretendeu apresentar junto com Silvestre Toscano, em virtude de considerarem a chapa acima, muito respeitável e capacitada, sem necessidade de concorrente.
Eleita a nova diretoria, alguns assuntos foram discutidos à guisa de opiniões nos momentos finais da reunião. Por ex.: providenciar uma sede com telefone e internet para o Conselho. Na sala de reuniões, nomear cadeiras de titulares da várias entidades existentes em Belisário. A presidente do Grupo de Artesãos de Belisário - GAB, ofereceu seu escritório equipado, com entrada independente para tais reuniões. Foi sugerido também que a diretoria receba seus membros a cada último domingo do mês para tratar de qualquer assunto pertinente.
As primeiras providências agora a serem tomadas, no entanto, estão a cargo do presidente e é levar o Livro de Atas para registro da última eleição, em cartório, e regularização com a Receita Federal.  


Matéria de Nina Campos

Comentários


  1. Acho uma Diretoria muito boa : reúne a força jovem e alguns ex-diretores, como o Sr. João Rocha, Sr. Antonio Balbino e Sr. Francisco Oliveira, com uma representação muito capaz do meio rural, com o Sr. Tião Arnaldo, podendo bem enfrentar os novos desafios. Vai depender também do apoio que receber dos políticos e do povo em geral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês