PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS NO SESC MURIAÉ

Estão abertas até a próxima sexta-feira (21) as inscrições para o Processo Seletivo do Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC-MG), unidade de Muriaé.
São ofertadas oito vagas e os salários que variam de R$ 465,68 a R$ 3.831,77 e as jornadas de trabalho podem variar entre 20h, 30h e 40h semanais.
As vagas são para os cargos de Analista de Recursos Humanos; Analista de Educação JR; Camareira de Hotel; Estagiário Pedagogia/Normal Superior – Cursando pedagogia ou superior normal a partir do 4° período; Instrutor Educacional (Pedagogia/Normal Superior); Instrutor Educacional (Informática); Instrutor de Esporte e Lazer e Salva Vidas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro de 2014 no site www.mg.senac.br/sis/trabalheconoscosesc/login.aspx. A prova objetiva esta prevista para ser realizada entre os dias dia 10 a 14 de março de 2014.

FONTE: http://www.radiomuriae.com.br/noticias/inscries-para-processo-seletivo-do-sesc-seguem-abertas-at-sexta-feira#sthash.eUOycM80.LQsMSUub.dpuf

Comentários

Posts mais visitados do último mês