GAB - ESPAÇO PARA O DESENVOLVIMENTO DE BELISARIO

A cabeça de D. Nina sempre esteve voltada para o desenvolvimento de Belisário. Inegavelmente, ele tem vindo e sem dúvida nenhuma,  ela tem muito a ver com isso.
Um exemplo é a construção do prédio do Grupo de Artesãos de Belisário-GAB, de algumas centenas de metros quadrados, cuja finalidade não foi outra, senão a de ali desenvolver programações de interesse e desenvolvimento  da comunidade.
Veja esse espaço, construído há poucos anos. Ele foi preparado com a intenção de ali funcionar algo que gerasse emprego para o distrito
E por algum período isso aconteceu, quando ali funcionou a Págio Confecções.  Mais de 20 pessoas passaram a receber ali o seu sustento. Infelizmente, a tal confecção entrou em crise e foi embora.
Estamos aguardando um novo negócio para esse mesmo espaço. Duas confecções mostraram interesse, mas ainda não retomaram as negociações.
Esse salão mede 12 x 7 metros.
Instalações sanitárias para grupo de pessoas.

Um segundo salão, medindo 8 x 7 metros
Também com instalações sanitárias.
Tem ainda essa área, que embora seja o mezanino do salão, pode ser negociada.
O aluguel é simbólico. O objetivo é o de beneficiar Belisário. O GAB está aberto a negociação com possíveis interessados. - (32) 3711 1036 / 3711 1063.

Comentários

  1. Eu trabalhei ali, o espaço é ótimo no frio ou no tempo de chuva, pois fica no meio, 2° de três andares, bem ventilado e nos fundos, dando para um jardim lindo. Tranquilo não se ouve barulho de rua nem de ninguém e se concentra bem no trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês