VOCÊ PENSA QUE INTERNET É ÁGUA?

Pode me faltar tudo na vida:
Arroz, feijão e pão
Pode me faltar manteiga
Tudo isso não faz falta não

Pode me faltar o amor 

Isso até acho graça
Só não quero que me falte

É a danada da internet.

Desde sábado amargando sem ela. Hoje Paulo e Delaci (ATV)  vieram pra trocar o cabo que estava em curto.
A patroa andava insuportável. Chegamos a pensar em divórcio. Que mané divórcio! Olha a carinha de alegria dela, podendo voltar ao face e ver os netos no skype!
As minhas tensões pré-falta de sinal também forma embora.
Internet hoje é questão de vida ou morte.

Comentários

  1. Acabou agora a sua desculpa em casa para sair toda tarde e voltar sei lá que horas da noite. E eu aqui no GAB segurando as pontas... "está no computador blogando..." e a pobre da esposa acreditando. HOME É MESMO BICHO RUIM !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês