TURISTA CAI NA NA NOITE DE BELISÁRIO

Quem vem passar férias EMBELISARIO tem incluído no pacote uma noitada na frenética noite local. Pode ser uma  creperia, casa de massas, rodízio de comida japonesa, alguma churrascaria gaúcha...Preferimos hambúrguer na "Fim da Tarde". É bom variar de vez em quando.
Fomos levar a nossa turista Giulia e suas inseparáveis amigas: Ana Carolina, Gabriele e Nicole. Tia Mirian não perde nada. Ela que deu a ideia.
Tivemos de ir para a fila de espera. Aguardamos quase 2 minutos para que as mesas fossem arrumadas. 
Em respeito ao Dr. Dárcio deixamos de fotografar os hamburguers, que por sinal estavam ótimos. Dr. Dárcio está com triglicerídeos alto.

Comentários

  1. Fico muito grato pela gentileza do amigo. Qualquer dia desses vou testar "in loco" o hamburger da casa. E que se danem os triglicerídios.

    ResponderExcluir

  2. Já é tempo de vir à terrinha, não é Eng. Florestal? O Carnabeli vem ai... Ontem, dediquei a tarde em "papear" com uns e com outros nas vizinhanças, inclusive com seu primo Jésus Calais; alguns se juntam e vão logo perguntando: vai ter carnaval este ano? Claro! Não somos "parafuso sem rosca", essa expressão ele usou, falando das dificuldades de se manter produtor de Café, os preços estão uma m...., os custos de produção cada vez maiores, dificuldade de mão-de-obra, etc. etc. Mesmo assim, Belisário continua na dianteira municipal, em quantidade e qualidade da produção. E, a julgar por mim, o consumo só cresce. Nunca recuso um cafezinho, ele também nunca me recusa. Nos damos muito bem. Um dia desses, perguntei ao meu Geriatra, para saber seu conselho: Doutor, tomo café, a qualquer hora. Ele respondeu:
    Eu tambérm !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês