RECORDAR É VIVER II

Acompanho o blog EMBELISARIO diariamente e estou curtindo muito as matérias " LUGAR DE PASSAR FÉRIAS É BELISÁRIO".
Essas matérias me lembram muito as minhas férias, quando criança eu, minha irmã e primos de fora esperávamos ansiosamente por elas, pois todos vinham pra Belisário passar as férias conosco e a casa ficava cheia.
Passávamos o dia na cachoeira, no campo, lajinha, na rua jogando queimada ou bandeirinha estourada...
Tempos felizes que sinto muiiiiiiita saudade, afinal eu eu morava no lugar onde todos queriam/querem passar as férias!!!

Foto 1: Com os primos do Rio e de São Paulo e os amigos de Belisário. O meio de locomoção mais divertido era o trator do vô Bastião.

Foto 2:  Com os amigos de Muriaé (netos de Dona Deja) que passavam não só as férias, mais todos os finais de semana em Belisário. 
Foto 3: Com os amigos de São Paulo, netos de Dona Elvira. Quando não dava cachoeira, a diversão era ir a ponte ver a enchente.


Matéria escrita pela Dra. Cássia Mª Neres Coelho,  Engenheira Agrônoma pela UFV, hoje residindo em Marilândia - ES.

Comentários


  1. Oi, Cássia, quando vim pra Belisário acho que você era c omo nas fotos. Adorei ver vocês criancinhas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Nina, desde criança tenho memórias da Senhora pois sempre estava no GAB atrás do meu pai ou fazendo algum curso.

    E Cleber, obrigada pelo Dra. mas estou bem longe disso por enquanto!

    Cássia Coelho

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia ver essas fotos e rever esses momentos! Infância maravilhosa que passamos em Belisário! Sinto saudades!
    Camila Coelho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês