QUE CHUVA!

Parecia que o céu iria desabar sobre Belisário, nesta tarde. Pequenas pedras de granizo começaram a cair e uma ventania que assustava.
As árvores parecia que iriam tombar.
E um rio foi se formando em minha rua.
Mas era a própria chuva de verão. Aquela arruaça toda e sem mais nem menos vai embora. 

Ao que tudo indica não houve prejuízos. Só lucro. A gente vem precisando de chuva por aqui. Comprei uns milhos hoje bem mirradinhos. Sem chuva eles não cresceram.

Comentário de Mauro Sigiliano - JF:

Que bom. Fico muito feliz em ver minha filha fazendo como eu fiz inúmeras vezes em minhas férias escolares. Desde meus primeiros anos eu ia muito para casa da vó Maria aí em Belisário e mesmo em minha adolescência eu continuei indo a Beli, na casa da tia Regina e do Laerte. Adorava jogar bola no campo, junto com o Moreira e a turma boa de bola que tem por aí. Nadar no banheiro, pescar lambari e as noites tranquilas na praça em frente a igreja. Tudo muito bom. 
Agradeço ao Cleber e a Mirinha por proporcionarem esses dias especiais para a Giulia.
Abraço em todos.
 

Comentários

Posts mais visitados do último mês