POR QUE VOCÊ NÃO COMPRA ESSE SITIO LÁ NA SERRA?

Ainda não chegamos nele. Paramos para ver o que é isso? 
Um adaptação. O equipamento é de arar a terra, com o operador em pé.
Mas Rangel está fazendo uma adaptação, colocando nele um reboque, permitindo que o operador trabalhe assentado. Rangel é filho de Tadeu e Toninha, que fabricam os melhores doces em compota da região. Olha a sua casa lá embaixo!
Agora estamos no sítio de Tuti.
E vamos às paisagens.  
Fica bem pertinho do Pico do Itajuru.
Muita água. Nós criamos truta aqui. Poucos lugares de Minas têm possibilidade de criar esse peixe nobre, que exige água corrente, fria e muito limpa.
Agora estamos criando tilápias nesse lago. Somos sócios nessa empreitada.
E por falar em peixes, fiz uma pescaria boa lá ontem. Tuti foi juntar os bois, e assim não fui fotografado pescando. Essa tilápia é uma amostra do que pesquei. Além de muitas carás.
Eu nem vou falar quantos tilápias pesquei, pela falta de crédito que recai sobre o pescador. Mas foi só essa mesmo. As carás eram fisgadas antes das tilápias. Com meia hora eu desisti. 

Quanto ao sítio, tem cerca de 90 hectares e Tuti realmente quer vendê-lo. Ele tem documento de tudo. O preço? Nada de assustar.

Comentários

  1. Não sabia que o Tuti está vendendo o sítio. Vou falar com ele. Não sei se vou ter cacife pra fazer uma oferta, mas vamos ver...
    Eu tenho boas fotos feitas nesse local. É muito bonito. Tem até onça...
    O arado è interessante e com a criatividade do mineiro, tenho certeza que ficará melhor.
    Abraços Cleber. Muito obrigado á Mírian pelo ceviche e pelas fatias do bom salame.
    Foi um prazer ser recebido por vocês. Só aqui em Belisario a gente se sente a vontade pra chegar sem avisar na casa dos outros. He he he.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês