OH! MAURINEI ! CADÊ VOCÊ?

Somente agora descobri que Maurinei saiu de Belisário. Descobri quando recebi uma mensagem no FB da sua esposa, Danyela Rocha, com algumas fotografias de uma festa da qual participou, em sua nova cidade. É esse o casal. 
E foram para a cidade de Realeza. Mas não é essa aqui perto de Manhuaçu. Fica no Estado do Paraná, exatamente no extremo oposto a Curitiba. A cidade tem população, estimada em 2009, de 16.288 habitantes e dista 524 km da capital.

Pelo que vi no google maps fica muito perto da divisa com o nordeste da Argentina, sul do Paraguai e pertinho de Foz do Iguaçu. O casal está morando bem.

Nas fotos abaixo Danyela e Maurinei participaram de uma festa que acontece sistematicamente em cada comunidade de Realeza. 
Churrasco em família tem a cara dos gaúchos.
É uma pena a gente perder o convívio com pessoas boas como essas. Mas é o preço a pagar  por morarmos em local de empregabilidade baixa, apesar de que Maurinei é um pedreiro profissional e esse profissional tem emprego garantido por aqui. Mas é a vida. Aceitar desafios enquanto se está novo. Sei bem o que é isso.
Sucesso para o casal! Se a saudade bater forte e for conveniente, voltem!

Comentários


  1. É assim mesmo. Os jovens inquietos, com empregadibilidade baixa ou não, querem ir lá fora, bater palmas para o outro,
    achar que o por-do-sol é mais bonito, ouvir a ópera do mundo... até que o trote das estrelas indique o caminho de casa, de volta.. Ai, sim, vê que as nossas rosas têm perfume e seu universo é aqui, em Belisário. Vai, filho, eu fiz isso um dia...e voltei, para nunca mais sair.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês