MISTÉRIO EMBELISARIO. VÍTIMA APARECE SEM CABEÇA.

Um mistério profundo se abateu por aqui. Constatei quando fui tratar dos peixes hoje cedo  ...
...me deparei com essa cena. Essa tilápia com a cabeça comida e ao seu lado uma outra, do mesmo tamanho, cerca de 500 gramas, intacta, que ainda se mexia. Providenciei um desfibrilador, fiz respiração boca a boca, massagem ressuscitadora e ela retomou à vida. Coloquei-a de volta no lago. 
Quem poderia ter feito tal coisa? Chamei a perícia técnica e depois de muita análise chegou a conclusão de que não tem a menor ideia do que pode ser. Lontra? Mas como ela entrou no quintal, se é todo murado? 
Poderia ter subido por esse babu, que estava jogada para o quintal do vizinho?
será que veio voando? garça? Saracura? 
Dê a sua opinião. Participe! é a segurança do distrito que está em jogo. 

Comentários

  1. Elementar, caro Cleber... o assassino voltará ao local do crime. Tudo indica que é um 'serial killer' alado. O lagarto da piscina seca está descartado, é inocente nesta.

    Renato Sherlock Sigiliano Holmes

    ResponderExcluir

  2. Meu álibi : o pobre réu estava com fome, desesperado. Em nome da cadeia alimentar, soltem as algemas dele !

    ResponderExcluir
  3. Acho que um gato, que não conseguiu comê-la toda! Gatos sobem alturas inimagináveis...

    ResponderExcluir
  4. Não foi a minha gata Cléber! Ela está de repouso após ter sido atropelada próximo à sua residência na semana passada.
    Agora fiquei na dúvida, será que ela foi atropelada por uma moto branca como me foi dito, ou será que foi atacada por uma tilápia sem cabeça?

    ResponderExcluir
  5. e eu pensando que era uma coisa grave

    ResponderExcluir
  6. Acho que isso foi uma disputa de MMA (Mixed Martial Arts) . Uma comeu a cabeça da outra durante a luta e engasgou-se. Você salvou a vencedora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês