TODO MUNDO TÁ VENDO EMBELISARIO

É gratificante encontrar com alguém e ouvir: "Olha! Acompanho seu blog! Adoro!". Mesmo que seja falsidade, é bom ouvir isso.
Fui sexta na ATV para pagar a conta que venceu na quinta. Fora do prazo, o pagamento complica. Pois Elaine. logo declara: acompanho direto EMBELISARIO
Se acompanha, merece uma propaganda gratuita. A ATV está prestando um ótimo serviço por aqui. Já há muitos meses não cai o sinal, mesmo com chuvas. É claro que internet a rádio não pode ter uma velocidade tipo Senna. Tipo  Barrichello tá bom. 
Se é pra divulgar, vamos pegar também Antenor pai e Antenor filho.
E já que estamos falando de Muriaé, em alguns pontos já se pode achar a Cachaça  Água da Mata, do primo José Sigiliano. Ele e o filho também nos acompanham.
E como estamos fazendo propaganda de graça, olha outro exemplo de como todo mundo está ligado EMBELISARIO! Passando na porta da CBR veículos,  em Muriaé...
... encontrei com Alex, que estava justamente falando sobre Belisário com Eden, proprietário da loja. Sobre o nosso distrito e sobre o blog. Ao seu lado Marquinhos, de boné, morador de São Domingos.
Da sacada do apartamento do primo Renato Sigiliano me deparo com Cátia e Cássia na pracinha em frente. Elas estudam Técnico em Enfermagem e estão fazendo estágio ali perto. Também estão ligadas conosco.
Vou acabar ficando metido, me sentido um diretor do Sistema Globo de Comunicação.

Comentários

Posts mais visitados do último mês