QUEM ATENDE BEM MERECE DESTAQUE.

Continuamos nossa linha de valorização daquelas pessoas que prestam um bom atendimento ao público, quando solicitadas.
Estive cedo na agência central dos Correios, procurando um SEDEX que me foi encaminhado na sexta. SEDEX nem vai prá lá, e sim para a agência da Gávea.
Voltei lá à tarde, para ver se tinha evoluído. Pois essa garota saiu de seu trabalho interno e me deu a maior assistência.  Procurou no sistema, constatou a falta do lançamento do dia de hoje, quem sabe está na Gávea... Beleza! Vou ver se está lá.
A garota é MEKIANNE. Muito atenciosa. Nota dez.
Mas não vou dar a mesma nota para os Correios. O SEDEX foi criado como uma opção super rápida de se mandar uma encomenda. A seguir criaram o SEDEX 10, mais caro. Com isso o anterior perdeu a sua agilidade. Quer pressa? Pague o mais caro. 

Será que isso que se lê embaixo  tem a ver com isso? Não há mais carteiros trabalhando aos sábados em Muriaé desde agosto.
Uma carta postada sexta no Rio, chegar no destino apenas na terça, não pode ser chamado de um serviço rápido. No mundo de hoje isso deveria ser o tempo para a remessa de uma carta simples.
Mesmo assim, obrigado, Mekianne!

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês