FORMATURA DA ESCOLA MUNICIPAL - II PARTE

Como eram muitas as fotos, e não queríamos deixar ninguém de fora, dividimos a matéria em duas partes. Lembramos que foram 31 os concluintes da Escola Municipal Profa. Maria Amélia Meireles Calais,  sendo que 27 eram alunos da Profa. Marcilene, na extrema direita. Da Profa Thássya foram 7 os concluintes e da Profa. Gilcea, apenas um, já que esta é professora dos menores.
Os concluintes são acompanhados pelo padrinho/madrinha
No encerramento uma palavra dos paraninfos Paulino Balbino e sua esposa Osvaldina. Também houve um pronunciamento da Diretora Maria Imaculada (Lalá), na extrema direita.
Essa garotada está descendo para a Escola Estadual  Pedro Vicente de Freitas. Eles concluíram a Educação Infantil em 2012. Se despedem da Escola Municipal cantando Aquarela, de Toquinho.
E vamos à foto oficial!
Agora sem cortar a cabeça de Profa. Thássya.
É muito legal participar de uma festa como essa. As professoras se dedicam, o espaço fica apertado, o som falha, mas o resultado é altamente positivo. Parabéns!

Comentários

  1. Parabéns ás colegas professoras, Lalá, famílias que acreditam na educação e ao site, por sempre apoiar e registrar eventos educativos. Isso é gratificante e estimulador!
    Lenir Rodrigues
    Vice-Diretora da E.E.Pedro Vicente de Freitas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês