EU GOSTO DO CARA DE PAU

É sabido por aqui a paixão de Maria Luisa pelo balé, ballet ou ballare, do italiano, se preferirem. A garota tem muita vontade de ir para um grande centro, para se dedicar a essa arte. Mas isso não é fácil.
Recentemente ela esteve aqui em casa com Marli, a sua mãe, e se apresentou para nós.
Pois hoje, quarta,  eu estava no posto do  INSS em Muriaé e ambas também estavam. Brinquei com a baixinha que ela deveria fazer uma apresentação para aquele público que estava ali sem fazer nada. Para a minha surpresa ela não pensou duas vezes.
Provocou sorrisos em todo mundo. Aplausos somente os meus. O público era acanhado.
Sempre falo pra moçada que a vida não costuma ter muita piedade para com os tímidos. Já os cara de pau, esses alçam voos.

Merece destaque também a dedicação da mãe em levá-la duas vezes por semana lá em Muriaé, para aulas dessa dança.

Comentários

  1. Nossa! Que moçinha mais linda!!! Me apaixonei pela apresentação (mesmo sendo só por 3 fotos), elas demonstram o AMOR dela pelo balé. Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Tenho certeza que Maria Luisa será uma excelente bailarina.

    ResponderExcluir
  3. Desejo muita sorte para ela, que consiga alcançar seus sonhos!
    Mesmo que pareçam impossíveis, desistir jamais!
    Abs, Flavinha Paradela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês