A FORMATURA DE BIANCA TOSCANO

Durante seu curso de Ensino Médio em Belisário, a adolescente Bianca ganhou de seus pais,Silvio e Aparecida , um computador e desde então se apaixonou por Informática. Durante três anos, morando com duas outras colegas em um apartamento alugado e  fez o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na Faculdade Santa Marcelina, em Muriaé, MG.

Foi uma cerimônia muito bonita e a rigor, em excelente auditório da Faculdade, no dia 14 de dez. 2013, sendo os formandos seis moças e mais de vinte rapazes.
Bianca Inácio Toscano parte em 2014 para início do curso de pós-graduação, que demonstra realmente sua vocação para a área. Parabéns aos formandos. A você, Bianca, desejamos um futuro muito promissor.
Parabéns, também, aos seus pais, que certamente vivem em extrema felicidade, no que se refere aos rumos que você está dando á sua careira.
Matéria de NINA CAMPOS.

Comentários

  1. Bianca,
    com você tanto tempo fora, estudando, a gente quase não se vê. Como você está bonita, menina, linda mesmo!. E "inteligência pura", com certeza. Mulher quando combina essas duas qualidades só vai em frente. É o que lhe desejamos os amigos de Belisário.

    ResponderExcluir
  2. Bianca,
    Parabéns! Esse curso não é nada fácil, tem que gostar muitooo.
    O mercado de trabalho está de portas abertas para os tecnólogos.

    Felicidade e muito sucesso na profissão!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado Lívia realmente não foi fácil e sei que ta só começando, se Deus quiser vai da tudo certo...a você Cleber pelo espaço no blog e principalmente a Nina por ter comparecido e registrado esse momento tão especial pra mim, adorei a matéria...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês