UMA INTENSA AGENDA A CUMPRIR EM JF

Chegamos em Juiz de Fora na quinta. Já tínhamos agendado lá um jantar com o núcleo COMAB- CONSÓRCIO MARÍTIMO DA BAHIA. Nós três saímos juntos de JF para assumirmos a gestão dessa recém criada empresa, tendo Luiz Carlos, ao meu lado, como Diretor Executivo, Jefferson na área operacional e eu com Administração  e RH.
Foi uma noite AGRADABILÍSSIMA. Rimos muito das boas e más lembranças desse nosso momento de vida profissional. Foi um desafio do tamanho de um elefante, recuperar um sistema de transporte público que o Estado da Bahia nos entregou falido, que gastava 32 milhões de dólares/ano e arrecadava somente 10 milhões.
Chegamos a transportar 7 milhões de passageiros/ano e 700 mil veículos.
Jefferson foi Secretário de Obras da Prefeitura de JF. Saiu recentemente, depois da não eleição do prefeito Custódio Mattos. Saída essa que já lamentei aqui. Custódio sempre foi meu guru na política. VOLTA CUSTÓDIO!

Como o nosso blog é de gastronomia também... Fomos ao Restaurante Brasão, certamente o mais tradicional de Juiz de Fora. Ai era o gueto de Itamar Franco e sua turma. Parece-me que esse essa o seu prato preferido: filé a Osvaldo Aranha. 
Excelente atendimento!
E a vida continua em JF. Temos muita coisa prá falar.

Comentários

  1. Poxa que vontade de rever essas figuras. Bons tempos!!! Grande abraço aos 3 amigos.
    Levy Lima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês