O LEÃO É BRAVO, MAS...

Esse bicho assusta todo mundo. É profundamente desagradável receber aquela cartinha com timbre da Receita Federal "convidando-o" a comparecer lá, para tratar de "assunto de seu interesse". Seu interesse nada. Ninguém é chamado nessas horas para receber. Sempre pra pagar
Mas eu não posso falar o mesmo da Unidade de Muriaé. Com alguma frequência estou lá, para tratar de meus interesses, de familiares e principalmente de belisarienses. Continuando no nosso projeto de dar destaque àqueles que dão um atendimento especial ao nosso povo, não podemos deixar de falar daquela equipe. 

Estive lá hoje para resolver problema de uma pessoa,  e não foi diferente. Novamente fui atendido  por  Fernando Ambrósio, que tem cargo de supervisão.  Sem pressa, deu-me todas as explicações que eu precisava. Não resolveu na hora o meu problema. E era de se esperar. A Receita tem normas rígidas e o bom senso não permite que a gente exija que um funcionário "quebre galho" por lá. 

Tudo bem. Vou voltar, agora sabendo o que devo levar e o caminho a percorrer.
 
Enquanto esperava vi um cidadão chegar muito bravo. O atendente chamou Fernando, que logo acalmou o contribuinte, que saiu de lá relaxado,  com outra cara.

Muito legal essa consciência de bom atendimento por parte de um prestador de serviço público.
O resto da equipe também me passa uma excelente imagem. Tetê e os outros atendentes também são dez.  Ana Cláudia também nos ajudou muito, quando recorremos a ela com uma pessoa aqui de Beli, que pedia uma revisão de débitos. O processo dele está andando.
Tivemos de matar sim outro leão, no retorno a Belisário. Mas isso é assunto pra outra matéria.

Comentários

Posts mais visitados do último mês