ISSO PRECISA SER APURADO.

Nesta quinta-feira, algumas dezenas de pessoas promoveram um "farinhaço" na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Os manifestantes espalharam farinha de trigo nas escadarias e na entrada da Casa, em referência à cocaína apreendida no helicóptero do deputado Gustavo Perrella (SDD), e pediram segurança para os quatro presos com a droga. 
Após o protesto, a Assembleia divulgou nota informando que a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Legislativo mineiro vai realizar "todas as apurações necessárias" sobre o caso. A nota também informou que "apesar de não ser ilegal a utilização da verba indenizatória na aquisição de combustível para deslocamento do deputado no exercício de sua atividade parlamentar", a Mesa decidiu "proibir o reembolso de combustível de aeronaves". Apesar da medida adotada nesta quinta-feira, os valores que já foram reembolsados aos deputados não serão afetados, já que a nova diretriz não será retroativa.
Fonte: www.em.com.br 

Nesse país há muito dificuldade de se separar a coisa pública da privada. O piloto era funcionário da ALMG. Isso é crime já comprovado. Resta provar que o combustível não era pago pelo povo e, principalmente, que  o  Deputado Gustavo Perrella não tinha mesmo conhecimento do que estava sendo transportado.

Vamos cobrar !!!


Comentários

Posts mais visitados do último mês