FESTIVAL DE BOTECO EM MURIAÉ.

Tá no site da Rádio Muriaé:

Muriaé irá sediar, pela 1ª vez, a edição do “Festival Boteco & Cia”, realizado pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com os bares e restaurante da cidade.
A programação para os quatro dias de evento inclui shows de MPB, pop-rock, chorinho, além de muita comida, aperitivos, bebidas e cachaças em alambiques da terra.  O objetivo é incentivar os muriaeenses a desfrutar da gastronomia local e de pratos criativos, com bom gosto e ingredientes típicos.
O evento, que será realizado no Parque de Exposições, terá início na quinta-feira (21), a partir das 19h, com a apresentação do grupo “Amantes do Chorinho”. Já na sexta-feira (22), a noite será de muito pop-rock com a “Banda Zem”.
No sábado (23), o “Festival Boteco & Cia” irá começar às 15h e, para este dia, ficou reservada a apresentação do “Couro & Corda”. Encerrando as atividades, no domingo (24), a partir das 15h, irá se apresentar a banda “Marafogy”.
A entrada será gratuita e durante todos os dias o público poderá desfrutar de deliciosos pratos preparados por oito restaurantes da cidade, são eles Segredos da Serra, Inove, Esquina Food Club, Mestre Cuca, Casa da Vila, Trairão, Reduto e Churrascaria Serra do Sol que irão apresentar cinco pratos para serem degustados pelo público. 
Segundo informou a secretária de Turismo, Ana Lúcia Dutra, de cada cardápio, uma opção será indicada para participar do concurso de melhor tira-gosto.

Mais informações na Secretaria Municipal de Turismo pelo telefone 3696-3354.

Comentários

Posts mais visitados do último mês