CONVITE DE FORMATURA

Comentários

  1. Estudando a História dos 150 Anos de Belisário, me comove até às lágrimas o ver o convite 2013 da Formatura tão bem
    planejada da Escola Municipal Maria Amélia Meireles Calais e lembrar que as primeiras escolas em Belisário nos idos de 1900 nem salas, nem lousa, nem gis, nada tinham. Eram moças como as filhas do Tião Izidoro, Marieta e depois Bartira,
    que ensinavam num quarto de sua casa a escrever, a ler e a decorar a tabuada. Professoras sem salário... alunos sem Formatura de fim-de-ano. Nem ano tinham. Alguns meses e pronto ! A vida de antes foi muito difícil e pouca gente podia procurar a escola. Tinha que trabalhar duro de sol a sol. Para que pudéssemos chegar ao que temos hoje. E viva Belisário com sua linda infância e juventude de hoje. Aproveitem e saibam reconhecer o esforço de seus mestres, pedagogos, psicólogos, das merendeiras, das faxineiras, do transporte escolar, do governo, de todos que constituíram a escada para que vocês se formem como cidadãos e como pessoas. PARABÉNS, Formandos de 2013, da Escola Municipal Maria Amélia Meireles Calais ! Parabéns. Parabéns a todos que contribuíram para essa Formatura.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se me emociono mais com o nome da Escola ou com os rostinhos felizes das crianças.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma uma vez desde já, muito obrigada Sr. Cléber pelo prestígio e reconhecimento perante nossa escola.D.Nina,lindas palavras e obrigada também pelo reconhecimento.Nos empenhamos muito para realizar um bom trabalho e poder ter uma culminância a altura do aprendizado e esforço de nossos pequenos alunos.E realmente é muito emocionante ver esses rostinhos felizes Sr. Dárcio Calais.Contamos com a presença de vocês no domingo,para junto conosco ver a imensa alegria das crianças e de seus familiares,por esta pequena,porém significativa etapa escolar que se finda.Será sem dúvidas uma formatura linda e inesquecível para nós professores e para nossos alunos.

    Obrigada em nome de toda a equipe escolar da E.M.Profª . Maria Amélia Meireles Calais.
    Profª Thássya Assis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês