PALAVRA DO LEITOR

A gente tem experiências muito legais com esse bloguinho, que apareceu de forma descomprometida e que vai atingindo pessoas interessantes, sendo que muitas delas a gente sequer conhece.
Olhe esses dois comentários de Amanda, da UNIVIÇOSA. Fiquei muito feliz com suas palavras. Dá prá ver que é uma pessoa muito legal. O seu texto está numa linguagem simplificada na forma "internetês". Pedimos a sua autorização para publicação. A foto que mandou veio bem reduzida. Com isso ficou um pouco distorcida. Mas tudo bem!
Nossa! Dárcio Calais....acho que nós dois estamos praticamente empatados..kkkk eu tb entro umas 3 vezes por dia, só para conferir as notícias. Eu conheci o blog quando o blogueiro(desculpa...mas não sei o seu nome) esteve no local onde trabalho(UNIVIÇOSA) e fez uma matéria sobre sua visita aqui e tirou fotos das minhas amigas. Eu não estava...por isso não tive o prazer de conhecê-lo, mas a partir daí comecei a segui-lo(isso já tem mais de 1 ano). Amo as matérias, sempre com uma história legal e feito de uma forma encantadora. Já penso em conhecer Belisário...assim que puder estarei lá. Ahh sua esposa Mirian é lindaaaaa assim como toda sua família. Parabéns pelo blog...e pode ter certeza que estarei sempre por aki. 

Olá Cléber...agora sim sei o seu nome..srsrsrs



Eu trabalho no setor do Registro Acadêmico, aqui na Univiçosa (há 5 anos). Infelizmente quando você veio, eu não estava, pois meu horário de trabalho é um "cadim" diferente, começo ao 12:00 às 16:00 e 17:00 vou até as 21:00hs. Mas será um prazer se tivermos a oportunidade de conversar.

Sou casada há 10 anos e tenho 2 filhos maravilhosos (um de 9 anos e a outra de 1 ano e 7 meses) que aliás, quando vejo suas reportagens com seus netos fico imaginando os meus filhos...eles com certeza fariam uma farra com você!
Acho lindo você e a Mirian...quando eu crescer quero ser igualzinho à vcs!srsrsrs Um casal lindo e unido. Com alegria nos olhos.
E gostaria de mais uma vez  de parabenizar pelo blog, pois você conta de uma forma que encanta, chego em alguns casos dá risadas altas....aquela sua viajem para EUA...como rir da farofa (que era dos argentinos..kkkk)pq essa fama(de farofeiros) não poderia ficar com os brasileiros...dentre outras.

Vamos marcar uma visita de Amanda para conhecer Belisário.

Outra foto, agora tirada de seu face.

Comentários

Posts mais visitados do último mês