UMA NOITE AGITADA, ATÉ DEMAIS.

O niver da netinha Luisa  foi dia 5, mas a comemoração, entre um grupo pequeno, será neste sábado. Para isso os avós baianos vêm se juntar aos mineiros. Bebeth e Mimo chegaram de Salvador. 
Trouxeram um presente  da madrinha, tia Mila, que mora na Holanda. Uma roupa completa de uma monster hight, paixão de Lu.
Mas a gente não poderia ficar papeando com os amigos. Também eles mereciam uns momentos a sós com os netinhos. Mirian e eu tínhamos um convite muito importante: um jantar na casa dos "sobrinhos" Vanessa e Carlos, que vieram recentemente para São Paulo. Estavam inaugurando o apê em Vila Mariana e tivemos o privilégio dessa recepção.
A danadinha em Salvador não cozinhava. Agora tá enfrentando a fera de 4 bocas, e se deu muito bem. 
Além de bons tira-gostos, um "escondidinho" de aipim, super tradicional do Nordeste.

Uma noite muito agradável com esses jovens amigos, começando a vida nesse mundão chamado São Paulo. Dr. Carlos já trabalha no consórcio que administra o Aeroporto do Galeão.
Chegamos em casa e parecia que a noite iria fechar bem. Que nada! Já dormindo a gente recebe uma chamada pelo interfone. O segurança nos avisava que um carro havia batido na Ranger, estacionada na frente do prédio. Vamos lá prá ver o que aconteceu...
No meu carro pouco estrago. Uma lanterna, parte do pára choque e a tampa da carroceria.
Já o carro que trafegava com a motorista  sonolenta, a coisa não foi boa. Depois de dormir no volante, segundo ela, bateu na  traseira da caminhonete e foi atingir uma árvore do outro lado da rua.  
Olha o estrago! Veja a Ranger lá do outro lado da rua, depois de ter sido projetada por mais de um metro sobre a calçada. O Tuckson ficou destruído.
A motorista não se feriu. Ainda bem! Fazer o que? Voltar prá cama e aguardar o desfecho.

Comentários


  1. Parabéns a Luisa, mesmo em atraso. Ganhar presente da Holanda é muito chick ! E ela ficou a própria... que a comemoração amanhã agrade muito a ela e o Leo não "perturbe" muito.
    Cumprimentos aos pais do Tiago, muito simpáticos e a Luisa está toda prosa, com quatro avós à tira-colo ! E todo mundo comendo brigadeiro amanhã.
    Quanto à batida na caminhonete, não foi sono - foi pesadelo! Ainda bem que não deve atrasar a vinda de vocês.
    Veja e-mail que estou enviando. Abraços, Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês