EMBELISARIO VISITA O FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TIRADENTES

Estamos em São Paulo, mas a nova contratada do EMBELISARIO, a publicitária e querida norinha LUISE COSTA LIMA, em viagem com meu filho Clebinho pelo interior de Minas, gentilmente aceitou o nosso pedido de postar algumas coisas durante o passeio.
Ai vai a primeira matéria. Fotos e argumentos no padrão de uma grande publicitária.

Acontece uma vez ao ano aqui, em uma das cidades mais charmosas do Brasil: Tiradentes. Eu achei que era um almoço comum, uma pururuca um pouquinho mais saborosa que as outras. Maravilhoso engano. É mais que um almoço, é um evento na pousada! Uma tarde inteira em um lugar paradisíaco, bucólico, com tudo que tem de melhor à vontade: champagnes, vinhos, cervejas de todo canto do mundo e quitutes mineiros maravilhosos (queijos, linguiças, etc.)

No meio da festa, vem a atração principal: o rei, o leitão tão esperado. Quando ele chegou, parecia galã de novela da globo: todo mundo fotografando. E o chef Nei, todo vaidoso.
Quando provei entendi a razão da fama da Pururuca do Nei. É super crocante e a carne muito macia e levinha, semelhante à do peru. Não dá pra descrever, tem que vir provar!
Para completar, o lugar, a Pousada Villa Paolucci,  é um charme, com diversos ambientes diferentes (o restaurante do Nei fica aqui), inclusive um palco pra show. A gente finalizou o dia dançando um sambinha com a banda de Daniel Bravo. Crianças, adultos, gringos pé de valsa, todo mundo na pista!  
Ano que vem garanta sua mesa aqui. Não foi muito barato. Mas como diz Clebinho, não gaste em Euro, gaste em minEuro!!

www.pururucadetiradentes.com

Luise Costa Lima - correspondente do EMBELISARIO

Comentários

  1. Nossa, deu água na boca!!!
    Sou louca para viajar pelas cidades históricas com o Wagner, quero apresenta-lo as maravilhas das Minas Gerais.
    Bjos, Flavinha Paradela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês