MILIONÁRIO PROMETE ENTERRAR O SEU CARRO DE 1,5 MILHÃO

Chiquinho Scarpa chocou a sociedade ao revelar que iria enterrar seu Bentley de 1,5 milhão.
Acompanhe tudinho...
E hoje, chegou o grande dia...

Ficou indignado? A gente também. Absurdo enterrar um carro desses, ainda funcionando.

Velório bombando, todo mundo xingando Chiquinho nas redes sociais por ser tão tongo de fazer uma coisa dessas, que cara maluco!! aff!!
E o enterro já estava acontecendo quando Chiquinho gritou:
PAAAAAAAAAAAREM AS MÁQUINAS!!!!! NÃO VOU MAIS ENTERRAR ESTE CARRO!!!
E finalmente revelou o motivo daquilo tudo...

Se chocou com o carro enterrado? Então não faça isso com seu corpo. Não enterre algo que para os outros poderá ser um tesouro. 

Doe órgãos. O Chiquinho é doador 

Comentários

  1. Quando vi o anuncio do enterro do carro também fiquei indignada,mas hoje quando li de fato o motivo dele me tornei fã desse Conde.Genial sua ideia.Copiei do Jornal O Globo suas palavras após o enterro:
    “Eu fui julgado por querer enterrar uma Bentley, mas a verdade é que a grande maioria das pessoas enterra coisas muito mais valiosas que meu carro. Elas enterram corações, rins, fígados, pulmões, olhos. Isso sim que é um absurdo. Com tanta gente esperando por um transplante, você ser enterrado com seus órgãos saudáveis que poderiam salvar a vida de várias pessoas, é o mais desperdício do mundo. O meu Bentley não vale nada perto disso. Nenhuma riqueza, por maior que seja, é mais valiosa que um único órgão, porque nada é mais valioso do que uma vida".
    Se todos fizessem algo em prol desta causa não haveria este tumulto todo que há nas filas de espera para doações de órgãos.Sou doadora também e faço questão de declarar isso!!!!

    ResponderExcluir

  2. Muito bem, Naira. Seu comentário me fez repensar a respeito da minha descartabilidade. Era favorável à cremação, para
    economizar espaço no cemitério, se bem que, se houver fumaça, não seja tão mais ecològicamente correto.
    Mas, tenho uma dúvida: não sei se por causa da idade avançada eu ainda terei algum órgão que valha a pena doar para
    transplante. Talvez sim. Pele para vítimas de queimaduras ou... alguns gramas de massa encefálica (mesmo que não
    cheguem ao valor nem mesmo do emblema do carro do Chiquinho Scarpa), que, segundo li, é rica em minerais e podem
    ser matéria prima para medicamentos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês