DOIS POMBINHOS TRAÇANDO OS SEUS DESTINOS

Tem umas pessoas que consideramos especiais lá em Beli. Esse casalzinho faz parte desse grupo. Mirian e eu ficamos  felizes em saber, pelo face, daqui de SP, para  onde, como disse D. Nina, o EMBELISÁRIO transferiu provisoriamente a sua sede, que o noivado deles foi firmado na última quarta. 
Olha que esse parzinho bonito!
Foi uma surpresa para ela, que  aconteceu na casa da vó do noivo, D. Irani. Aliás essa casa tá sempre em festa. 
O pai não pode estar presente, por estar trabalhando. Mas a mãe sabia da surpresa e conversou antes com ele, que topou numa boa. Afinal,  genro é um ótimo partido.
Silvério, com a namorada, é o pai de Ezequiel, ou "Zeca" para os mais íntimos.
A família presente. Não me pergunte se a Professora Sandra faz parte da família. Só sei que ela está em todas as festas  que rolam em Belisário.
E você também, né Jackson!
Mais família...
Também pelo face Naiara mandou a seguinte mensagem:

"Quando começamos a namorar eu tinha 14 anos. Paixão de escola. Entre muitas confusões ficamos juntos por 4 anos e 8 meses, daí terminamos. São 6 anos de muito amor.
Ficamos 1 ano e meio separados , namoramos pessoas diferentes, enfim, vivemos!Relacionamentos que não deram certo, e por ainda nos gostarmos, voltamos a namorar. Tem 6 meses que voltamos e nesta quarta-feira, dia 11,  o Ezequiel preparou uma festa surpresa pra mim e pediu minha mão . . fiquei muito feliz ! Não esperava algo tão romântico assim !
Mas o casório só rola depois da formatura. Faço Psicologia e ainda  faltam quase 3 anos para terminar o curso.
Estamos muito felizes!"
Muito legal!
Sejam muito felizes!!!

Comentários



  1. Naiara e Ezequiel,

    E, NELE, NO CASTELO QUE ESTÃO CONSTRUINDO, VOCÊS SERÃO FELIZES PARA SEMPRE...

    São os meus votos, Nina

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te ouça Dona Nina! Muito obrigado !
    Sr.Cleber fiquei muito feliz com a matéria !
    Muito legal !

    ResponderExcluir
  3. Comendador Cleber, como eu disse, sou belisarense da gema. Pertenço um pouco a cada Família de Belisário e fico feliz por eles me considerarem. Sou muito grata ao Senhor também!!!
    Sandra Carolina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês