CEAGESP - PROMETO QUE É A ÚLTIMA

Se eu não ficar blogando você pára de abrir o EMBELISARIO e pode não mais voltar. O acesso diário está muito bom e não pode cair. Com isso sou forçado, às vezes, em voltar em certos temas. Mas tem ainda o fato de que cada ida ao CEAGESP é uma atração diferente. Dessa forma, leia sem reclamar. Por favor!
Preparando a festinha de Luisa hoje à noite, fomos lá fazer umas comprinhas. Com direito a levar Léo. A gente retorna prá terrinha na segunda e essa é a última oportunidade de fazer esse programaço.
Estamos levando frutos do mar prá serra. Estamos no período do "defeso"  no Rio Fumaça, assim não dá prá pegar camarões, mariscos e polvo lá.
Faltam flores prá por nas mesas...
... e comer algo. Esse cheiro é tentador.
O pão com pernil é uma ignorância no tamanho.
Perguntei por que tanto pernil.  Contei 6. O cara me jurou que até às 14 horas acaba tudo. Só com sanduíches. É mole? 
Até à noite!

Comentários


  1. Enquanto vocês comem, comem, comem, o Leozinho fica só olhando a paisagem... Faz ele muito bem, na sua carruagem e com forte seguranças de escolta.
    Tenho certeza que se eu estivesse ai, Luisa me convidaria para sua festa... ela e eu somos amigas, questão de empatia e simpatia.
    Qual a diferença? A vovó Mirian sabe, pergunte a ela.
    Veja também E-mail meu, sobre falecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Que blog maravilhoso!
    Bebth

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês