QUE PAPELÃO DEMSUR!!!

Já pensou, passar 40 dias fora de casa e lá retornar sabendo que vai enfrentar problemas com água porque o DEMSUR cortou o seu fornecimento?
Tenho visto muitas críticas  a esse órgão, inclusive em um do protestos do qual participei. Não fiz coro a estes e nem defendi o órgão  em nenhuma matéria aqui no blog. Hoje eu vejo que ele faz jus às críticas que recebe.
Vamos aos fatos: em junho descobri que sempre pagava a conta acima do devido em cerca de 40% do valor devido.  Minha casa estava por eles classificada como sendo  2 moradas. Todo mundo sabe que é uma somente.  Dei entrada no processo pedindo correção. Aí o órgão que manda mensalmente a conta com 40 dias de antecedência, uma eficiência fantástica no cobrar, deixou passar o meu processo e lógico, fiquei aguardando para receber a conta correta para pagar. Eles dependiam de mandar um fiscal na minha casa para constatar tratar- se de fato de uma só morada.
Antes de viajar no final de junho para Salvador, cobrei a presença dessa ilustre figura e fui informado de que ela iria na sexta ou no máximo na segunda. Mas não foi. Belisário é muito longe para o DEMSUR medir redução de conta, mas  muito perto para cobrá-las.
Um dia vi um aviso de corte preso ao hidrômetro. Liguei imediatamente cobrando a presença, avisando que precisava de definição do valor correto para pagá-lo. Ninguém apareceu em minha casa. 
Como tinha outra viagem para SP, pedi uma vizinha, funcionária da Prefeitura, que avisasse ao DEMSUR que a chave da casa estava com um outro vizinho. Eu estava preocupado com esse procedimento, mas o DEMSUR não estava.
Liguei de SP há uns dias atrás e soube que havia uma conta em minha caixa de correio. OK! O problema deve ter sido solucionado. Pedi alguém para pagá-la.
Qual  não foi a minha surpresa ser informado agora que o DEMSUR cortou o fornecimento. Estaria faltando o mês de julho. Como assim? E os meus créditos? Por serem eles incompetentes e morosos, eu deveria pagar várias contas a maior para depois pedir  ressarcimento? Todo mundo sabe que cofre público dinheiro somente entra. Pagou a maior, aí vai brigar prá receber.

Falei muito. Estou indignado com esse órgão. Agora já sei que o DEMSUR merece levar muita cacetada.

Comentários

  1. Junte-se a nós, primo. O que o Demsur vem fazendo, inclusive no percentual dos reajustes, serviços prestados - cobrança irregular na tarifa de esgoto não tratado - e falta de transparência, é ilegal.

    Abraço,

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  2. A tarifa de lixo é um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  3. é um abuso cobrar não
    agua ,mas impostos absvs nossos. belisário é o municipio que tem mais aguas em noosa região!!
    DENSUR é a impresa que mais recolhe aqui em beli,,,e o retorno kkk merda!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês