O QUE ROLOU NA FABEL II

Passando pelos Faces peguei mais essas fotos de nossa festa.
Também vejo bons comentários sobre o evento. Maravilha!

Comentários


  1. Cuidando da casa aqui e da eventual atenção aos hóspedes, só pude estar na FABEL mesmo no sábado. O suficiente para ver como tudo estava bem organizado. Do palco, na hora da abertura, o visual era deslumbrante.
    Sobressaia o pavilhão do artesanato/indústria caseira,
    com móveis do mestre Antonio Moreira, arranjos florais de Marli
    Valentin, de Lambari, os deliciosos doces em compota de Taninha e Tadeu. Com pinta de "nabolitáno", Paolo Vardiero, estava fazendo desenhos a crayon de quem quisesse. É prof. de artes visuais, jovem que anda arrastando asa por Rafaela Vital, e acabou dormindo aqui, no GAB, também. Tinha no boné escrito "Praise the Lord" (Louve ao Senhor); perguntei se era evangélico, disse que Metodista.
    As barraquinhas circundando a praça, o prédio da policlínica iluminado, aliás efeitos de luzes não faltaram, assim como boa música a qualquer hora.
    Não faltou gente. Nem engarrafamento no trânsito, o Altair levou uns vinte minutos a me trazer de taxi. Não tive coragem de enfrentar a pé, àquela hora...
    Hoje, o pessoal do som e "lumière" ainda está dormindo, mas já estão preparando o almoço deles. Em seguida do almoço irão desmontar tudo para zarpar.
    E volta tudo como antes...
    (resta lembrar o poeta português de todos os tempos,
    Camões ! )


    ResponderExcluir
  2. Muito boa a Festa!

    ResponderExcluir

  3. Vamos aguardar agora o Jornal FOLHA DO SUDESTE, para enriquecer ainda mais nossas lembranças da FABEL. Lúcia Helena esteve "captando" e explodindo flashes. Profissional e amiga de Belisário.

    ResponderExcluir
  4. Concerteza a festa esteve muito boa mesmo!! Obrigado pela postagem das fotos Drº.
    Um abraço e até mais..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês