REENCONTRANDO GRANDES AMIGOS

Faço questão de postar sempre os encontros agradáveis que tenho com os amigos do peito que a vida me permitiu juntar por esse país a fora. Já falei que, junto com minha família esse é o nosso maior patrimônio.
Dei uma pulada rápida agora na casa de Mirtes e Dr.Joaquim, da 
filha Sandrinha.  Antes de continuar, cabe um destaque nessa citação.
Se fosse em Minas eu diria casa de Dr. Joaquim e Mirtes.Aqui na Bahia
 não. Uma sociedade matriarcal, de mulheres  com personalidade 
forte, a casa é delas, depois deles. Lá em Belisário já me 
ensinaram para nunca chegar na porta de uma casa chamando pela 
dona da casa. Mesmo sabendo que o marido não está em casa, grite
o seu nome. 
Mas voltando a falar sobre essa família querida, que ainda tem mais
dois filhos também muito especiais, Dr.Joaquim Pedreira Franco foi 
o nosso advogado, quando aqui chegamos, no Sistema Ferry Boat
Continua advogando. Eu o considero o melhor na área trabalhista, 
dentro da Bahia. Tivemos muitos bons momentos juntos, com 
nossas famílias, inclusive na Ilha de Itaparica, onde eles têm uma bela casa.

Vamos nos encontrar mais por esses dias aqui, também com Mirian, que não foi comigo já que à noite fica com o netinho Guilherme. Por coincidência eles moram pertinho d André. Nem precisa de carro.

Comentários


  1. Cléber,
    Começo a achar que você é muito puxa das mulheres bahianas.
    Eu, se fosse a Miriam botava um detetive nisso...
    Que bom, que nesses dias ai você está aproveitando bem a Bahia,
    enquanto Mirian também curte o netinho. Mas, sugiro que você dê a ela umas folguinhas (para visitar também os amigos bahianos).
    Direitos iguais, meu caro !

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, não vi nenhuma matéria falando do último jogo do Atlético, será porque ? A confiança acabou e a realidade voltou a tona?

    ResponderExcluir
  3. Estou tão envolvido nos programas aqui em Salvador, que nem estou sabendo do Galo. Ele jogou? Sei que metade do time foi campeão da Copa das Confederações no domingo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês