NOTÍCIAS DO JIU JITSU

O Projeto Jiu Jitsu continua a todo vapor EMBELISARIO.
As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, sempre às 19 horas, na "academia" montada na sala ao lado do destacamento da Polícia Militar.
É um projeto hiperlegal. É desenvolvido pelo Soldado Eduardo Muniz,  como professor, que o faz de forma voluntária e extremamente profissional. As crianças têm uma oportunidade ímpar de receberem um tratamento que as obriga à disciplina, companheirismo, organização, além de ótimo exercício físico.  Vale a pena você ir lá para conferir. 

O projeto tem o apoio da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social, GAB , Igreja Católica, que cede a sala para a "academia" e de algumas pessoas da comunidade.


Parabéns Soldado Muniz. Você é DEZ!
Carta encaminhada ontem:


Belisário, 22 de julho de 2013

Senhor (a) responsável por:

O Projeto Jiu Jitsu que vem sendo desenvolvido em Belisário precisa ser discutido para um melhor aproveitamento e é muito importante a presença dos responsáveis pelas crianças para isso.
Nesse sentido gostaríamos de convidá-los para uma breve reunião na sala onde ele se desenvolve, na próxima quarta-feira, dia 24/07, às 18:30 horas, com duração prevista para apenas 30 minutos.
Por favor, não deixe de comparecer.

Agradecidos:

Soldado Eduardo Muniz                            Cléber Paradela

    Professor                                              P/ GAB – Apoiador


Comentários


  1. Estaremos lá,sim. Procuraremos encaixar em nossa agenda bem apertada para amanhã.
    No tempo em que morei em Nova Iorque por quatorze anos, fiz yoga, defesa pessoal usando só golpes com braços e pernas (nenhum tipo de arma), natação rítmica, olhem: até hoje pratico certo tipo de atitudes, conduta e respiração, incomuns na minha idade. E que me ajudam muito. Aprender a usar o potencial físico que temos é uma descoberta sensacional e para toda a vida. Parabéns aos alunos.
    E que o Sr., Soldado Muniz fique aqui em Belisário por um bom tempo. Sabemos que na sua carreira, ser transferido de um lugar para outro é bem comum. Vamos aproveitar o Sd. Muniz, minha gente, enquanto durar !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês