EUTANÁSIA NOS JOVENS

Ontem à noite a minha mãe e eu estávamos sentados na sala falando de coisas sobre a vida.... e do tema da eutanásia (morrer logo, sem sofrer, quando se está desenganado)..... 
Falei:"Mamãe, nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de máquinas e líquidos de uma garrafa de hospital. Se me vir nesse estado, desligue logo os aparelhos que me mantém artificialmente com vida. "PREFIRO MORRER". 

Então, minha mãe se levantou, olhou para mim com cara de admiração e desligou:
A TV, 
O DVD, 
O CABO DE INTERNET, 
O PC, 
O MP3/4, 
O PLAY-STATION 2, 
O PSP, 
A WIRELESS,
O TELEFONE FIXO, ME TIROU 
O CELULAR, 
O IPOD, 
 O BLACKBERRY
 E Retrirou da geladeira todas as COCA-COLAS e as CERVEJAS!!! 
 QUASE MORRI !!!

Comentários


  1. Como já não tenho minha mãe, sou a favor da eutanásia terminal,
    não evitando CTIs como por uma injeção letal. Então, dormirei para sempre.
    Mas, enquanto estiver viva, quero a TV, o computador, o telefone,
    a copiadora e a geladeira ligados.
    Falei?

    ResponderExcluir
  2. Curti fácil este texto... Muito bom!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês