EU ACREDITO

Nada é fácil nessa vida. Não poderia ser diferente para quem quer ser campeão da Libertadores. Cada jogo um sufoco.
O último, contra o Olímpia, não foi diferente. Aquele segundo gol foi quase que um desastre. Eu disse quase. Da outra vez nós tínhamos de fazer 2 e fizemos. Ganhamos nos pênaltis, com a ajuda de São Víctor. Vamos repetir a dose.
Assistimos o último jogo num bar de mineiros lá em Salvador.
Olha que coisa linda! É parte da torcida. Geraldo, ao  meu lado, é natural de Conselheiro Lafaiete. Era meu vizinho lá em Salvador. Eu assistia todos  os jogos do Galo no seu apartamento, no 11º andar. Eu morava no 5º.
Agora André ao seu lado.
Vamos fazer uma corrente para quarta-feira, no segundo jogo, agora no Mineirão. Cantem comigo:

Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...(4x)


Agora, de pé, cante pelo menos uma vez:

Nós somos
Do Clube Atlético Mineirou
Jogamos com muita raça e amor
Vibramos com alegria nas vitórias
Clube Atlético Mineiro
Galo Forte Vingador.
Vencer, vencer, vencer
Este é o nosso ideal
Honramos o nome de Minas
No cenário esportivo mundial
Lutar, lutar, lutar
pelos gramados do mundo pra vencer
Clube Atlético Mineiro
Uma vez, até morrer
Nós somos campeões do gelo
O nosso time é imortal
Nós somos campeões dos Campeões
Somos o orgulho do Esporte Nacional
Lutar, lutar, lutar
Com toda nossa raça pra vencer
Clube Atlético Mineiro
Uma vez até morrer

Comentários

Posts mais visitados do último mês