CARNABELIGALO

Estamos convocando a massa atleticana de Belisário para um carnaval no distrito dia 24 de julho, na Praça Sebastião Gonçalves Martins, depois da vitória do Galo sobre o Olímpia, que o fará campeão da Libertadores.
Haverá um telão no local.

Comentários


  1. Mas vocês atleticanos abram o olho, azeitem as pernas, exercitem o crânio e façam um futebol bem atleticano mesmo, porque, meus senhores
    Olímpia, como também o Serro Porteño, ou seja, Paraguai não é brinquedo de carnaval, nem de criança.
    É preciso estudar bem uma estratégia especial porque os paraguaios são de arromba. Morei lá dois anos, o suficiente para admirar e respeitar muito aquele povo. Fui muitas vezes ao Estádio "Defensores del Chaco" e vibrei por esses dois times. Nem sei se torcerei pelo galo.
    "Entre le deux, mon coeur balance". Que me perdoem os atleticanos que, com certeza, lotarão o Mineirão.
    Mas estarei vibrando, qualquer que seja o resultado, na Praça Sebastião Gonçalves Martins, dia 24 !

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque,mas aqui em Belisário fomos influenciados á torcer pelos times do Rio.O Vasco tem uma enorme torcida e é meu time de coração.Mas sabendo que o Atlético é o melhor de minas,ele entrou na minha lista de torcida...E com certeza estaremos lá pra torcer por ele,já que o meu time de coração não tem feito nada pra me alegrar!!!!!!!

    ResponderExcluir

  3. Mirian:

    Pode ficar tranquila que te ajudarei na cozinha, fazendo os chás. Já comprei erva-doce, camomila, capim cidreira, você sugere mais outros? Nós, que somos de juizo, temos que acalmar esse povo do teu marido na hora do jogo do Galo e sem chás não vai ser tarefa fácil. Se não funcionar, a gente chama o farmacêutico, Mateus, e aplica anestésicos... não é o jeito? Responda urgente, por favor. Saudades, Nina

    ResponderExcluir
  4. Amiga Nina, realmente, a sua preocupação procede. Hoje, pela madrugada, presenciei cenas de emoção desmedida e alto nível stress e acho que só os chás não vão funcionar. Acredito que temos de dar uma dose de "sossega leão" no torcedor mor e por medida de segurança, deveríamos pedir que uma ambulância aguarde à porta.
    Saudades também de você e de nossa Beli querida, Mirian Paradela.

    ResponderExcluir

  5. Uma ambulância para os demais torcedores. Para o "mor", sou pela vinda de um helicóptero da saúde, com médico e enfermeiro... eu disse "enfermeirO ". Senão, aí é que você não sossega mesmo...
    Resposta da Dilene: o que você perguntou semana passada, está no lugar.
    Regina tem ido lá cuidar das violetas.
    Desvalido aqui, só mesmo o GAB, sem o seu "espoleta".

    ResponderExcluir
  6. Vamos precisar de doses de chá extra forte!

    O galo tem nos dado muitas emoções, temos vivido sentimentos que vão do desespero a alegria extrema. A expectativa de conquistar um título inédito está nos causando enorme ansiedade.

    Flavinha Paradela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês