SANTO ANTÔNIO, SÃO JOÃO, SÃO PEDRO E SÃO PAULO: A DESTA CONTINUA

Por ocasião da aproximação do dia de São Pedro e São Paulo, dia 29 de Junho, a Paróquia São Paulo (centro de Muriaé) está em festa para comemorar o dia de seu padroeiro, São Paulo. 
A imagem desse santo percorrerá algumas paróquias, comunidades e distritos de Muriaé. A peregrinação da imagem iniciará aqui em Belisário no dia 22 de junho (sábado próximo), quando será trazida em carreata pelos paroquianos de Matriz São Paulo para o distrito Belisário. 
Sábado a noite será celebrada uma missa para receber a imagem que ficará aqui na Matriz Santo Antônio até domingo pela manhã. 
No domingo as oito horas da manhã outra missa e em seguida (por volta das nove e meia), uma carreata para levar a imagem para o distrito Itamuri. Contamos com a participação e presença ativa de todos os paroquianos de Belisário neste evento. E convidamos todos os motoristas, motociclistas, etc, para irem na carreata no domingo. 
Mateus Lucas

Comentários

  1. Muito obrigado Cléber, pela colaboração e apoio na divulgação de mais um evento EMBELISÁRIO. Contamos com a presença e participação de todos.
    Desde já, saudamos a imagem São Paulo e os paroquianos da Matriz São Paulo de Muriaé: SEJAM BEM VINDOS à nossa paróquia Santo Antônio de Belisário.

    ResponderExcluir

  2. Levando para o lado turístico, que é nossa vocação, e cultural, a vinda de São Paulo vai agradar muito ao Santo, aos que o acompanharem e a nós também, é claro.
    A nós por um dever de bons anfitriões e civilidade. A ele porque, sendo um peregrinante judeu, Saul (que em hebraico quer dizer "desejado"), fariseu, mas depois romano e cristão, e com nome de Paulo (que em latim quer dizer "pequeno" ) andou por muitas terras, mas, faltava-lhe visitar o mais belo dos lugares: BELISÁRIO ! Seja bem-vindo, São Paulo de Muriaé, te aguardamos aqui sem falta,
    este sábado, dia 22 de junho de 2013.
    Uma visita tão importante que irá para nossa Cápsula do Tempo !


    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês