PROTESTOS EM JUIZ DE FORA

O Brasil acordou todo de uma só vez. O povo quer mudanças de atitudes já, por parte dos políticos e dirigentes públicos.
Olha a Avenida Pres. Itamar Franco, em Juiz de Fora, nessa segunda, às 18:30 horas. Desde as DIRETAS JÁ  a gente não via isso.

Comentários

  1. Protestos.
    Estou começando acreditar que esses movimentos são pra valer. Aliás, já era tempo. Ninguém aguenta mais tanto imposto, tanta burocracia, tanto descaso, tanta violência, tanto ambientalismo ideológico, corrupção institucionalizada, proteção a bandido e perseguição a quem trabalha. Em vez de se preocupar com a fila de 2.000 caminhões no Porto de Santos, o governo tapeia o povo financiando eletrodomésticos para quem comprou Minha Casa Minha Vida. O governo precisava ouvir a orientação que recebi do meu chefe, no meu primeiro em emprego em 02 de janeiro de 1970.
    Ele me disse: - primeiro você "mata" os jacarés e depois as
    lagartixas. O governo brasileiro está fazendo justamente o contrário. Enquanto menores de 17 anos 11 meses e 27 dias matam impunemente em São Paulo, eu tenho que pedir ordem ao governo mineiro para cortar os eucaliptos que eu mesmo plantei. E eu gostaria de fazer pelo menos uma pergunta à Exma. Presidenta: - Por que o Brasil precisa de 39 ministérios? Ôôô vontade de soltar um palavrão.

    ResponderExcluir
  2. Estão de parabéns os manifestantes, pois só assim a educação, a saúde, a segurança pública, o transporte coletivo, estradas e atendimento nas repartições públicas serão melhorados (ou minimizados com relação a situação em que se encontra).
    Dárcio Calais tem toda razão em seu comentário, ninguém aguenta pagar tantos impostos e tributos aos nossos governantes que por sua vez não retribuiem conforme necessário devolvendo a população uma qualidade de vida mais respeitada com investimentos nas áreas acima citada, deixando a desejar. Hoje em dia para ser pessoa de bem, trabalhadora, honesta e digna é mto difícil pois a perseguição é tamanha que as vezes desistimos até de trabalhar quando se vê que é mais fácil ser um(a) vagabundo(a) e este ser sustentado(a) pelo próprio governo que da tantos auxílios por ai...
    Manifestações pacíficas e protestos civilizados não resolvem e não resolverá a situação, por tanto, ai vai meu incentivo aos manifestantes baseado na música: "VAMO QUEBRAR TUDO!!!", pra ver se assim há uma mínima melhoria em nosso país que se diz ser SUBDESENVOLVIDO na saúde, na educação, na segurança, no transporte, etc; mas para construir estádios e investir em infraestrutura para COPA é DESENVOLVIDO e muito desenvolvido...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês