DEPOIS DESSA, TÁ NA HORA DE VOLTAR

Depois das visitas aos museus, na Praça da Liberdade, uma ida programada na casa dos amigos Henrique, Denise e Claudinha. Com ele começamos a nos relacionar em 69, quando estudamos internos no Granbery, em JF, e na mesma sala, no 1º Científico (E. Médio). 

Dai por diante a amizade permaneceu. Ele veio a ser Reitor do Granbery e Mirian integrou a sua equipe pedagógica, como psicóloga. Hoje ele é Gerente Executivo de Educação Básica e Cultura do SESI, em Brasília.
O programa agora era vir para o apê para descansar e acabou a viagem. Mas na passagem pela Fundação Clóvis Salgado - Palácio das Artes, havia uma grande movimentação. Como fica aqui pertinho, estacionei o carro na garagem e fui lá conferir...
 .
Caramba! O programa era GAL COSTA E A ORQUESTRA SINFÔNICA DE MINAS GERAIS. Você acha que pode se perder isso? 

Estava sozinho e ingressos somente com cambistas, mas uma senhora me oferece um, que estava sobrando, por apenas 20,00, preço especial para a terceira idade.
Faltavam 15 minutos para começar o show, então liguei para a patroa, ela me liberou e lá fui eu, algumas semanas antes de entrar na terceira idade, mas com a aparência de lá  estar há muito tempo.
A programação pegou tudo o que há de melhor em Gal, fechando com os 3 "bis" ao final. 

Ninguém arredava o pé do  teatro antes desses "bis". Ela teve de voltar ao palco por duas vezes.
Agora chega! Vamos começar a viagem de retorno, com parada de almoço na casa dos amigos Gerson e Luiza, em Conselheiro Lafaiete.

Comentários

Posts mais visitados do último mês