D. NINA RECEBE VISITAS QUERIDAS E ILUSTRES

A amiga Nina passou o dia de hoje cheia de empolgação. Um "sobrinho" havia ligado de Muriaé, comunicando-lhe que viria visitá-la à noite. Ele é Marcos Graciano, filho do casal Ernane e Jane. Jane é irmã de Monteiro e Geraldo, primos de Nina. Primos que na verdade ela tem como irmãos. Dessa forma Marcos é sobrinho sem aspas de Nina.
Com ele veio a esposa Cecília. Moram em BH. Um casal super simpático. 

Marcos é gerente de mineração da Votorantim Metais. 
Fomos comer uma pizza no Fernando, onde o papo foi super agradável. Nina vai falar um pouco mais sobre eles em seu comentário.
Ela adora anotar tudo. Quer sempre mais informações para o seu livro.
Esperamos tê-los conosco em outros momentos.

Comentários


  1. Realmente uma surpresa maravilhosa. Por termos sempre vivido distantes, eu já não conseguia ter uma idéia de como seria meu "sobrinho". A mãe de Marcos, Jane, e o marido Ernane Graciano são um casal muito batalhador. Iniciaram a vida em sua terra, Caratinga, ajudados pelo pai de Jane, meu tio e pai que conheci. O Sô Nezinho, que todo mundo conhecia, pessoa muito especial. Era irmão de minha mãe, a quem meu avô nos confiou depois que mamãe ficou largada do marido. Para que sua filha, Jane e o marido Ernane pudessem trabalhar, meu tio, mesmo tendo seu comércio, "Casa Caratinga", cuidava dos netos. Contou Marcos que era espetacular passear de bicicleta pedalada pelo Vô Nezinho, iam na frente dois netos e um atrás, os quatro pela Av. Olegário Maciel afora. O casal veio a ter sete filhos, hoje todos formados. Jane e Ernane também terminaram faculdade, morando já em BH.
    Não é à tôa que sou fã de nossa família. Tem cada caso de superação...
    Gostei muito de conhecer a esposa de Marcos, bahiana ainda com um leve sotaque, bonita, inteligente e muito simpática.
    Ah, como eu gostaria de tê-los todos aqui em Belisário em nossa reunião de 07 de Setembro de 2013 ( III Encontro da família Alves Pereira). Um livro será lançado sobre Belisário desde a sua fundação pelo nosso ancestral Belisário Alves Pereira até os nossos dias. Também será aberta uma "Capsula do Tempo" - a ser lacrada em 31 de dezembro de 2013. Na tampa terá a inscrição:
    "para ser aberta somente em 2063", quando Belisário estará comemorando seu bi-centenário. No pátio, uma árvore genealógica
    gigante da família estará sendo exibida e completada onde for necessário.
    Isso no GRUPO DE ARTESÃOS DE BELISÁRIO - GAB, na Rua Cel. Luciano Alves Pereira, 900 - Belisário tel. (32) 3711-1036
    E-mail: ninabelisario@yahoo.com.br
    Nosso site: www. embelisariomg.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês