BELISÁRIO SE DESPEDE DE TANINHO

A casa de Vandim esteve muito cheia durante todo o dia de hoje, para que os amigos e parentes pudessem se despedir de Taninho Coelho, que partiu na noite de domingo, de surpresa para todos, já que vinha apresentando um ótimo quadro clínico, depois de maus momentos na saúde, decorrente de problemas renais.
Às 16 horas o corpo foi levado para a igreja matriz.
Essa é uma prática ainda vivida nos pequenos centros. Todo o comércio fecha quando se aproxima a hora da missa de corpo presente e somente abre ao término desta.
A igreja estava cheia. Veio gente das cidades próximas, Rio, BH, Macaé... 
Vandim, que estava em viagem, chegou às 14 horas.
Muitas autoridades estiveram presentes. Constatei a presença do prefeito de Muriaé, do Vice, chefe de gabinete,  da secretária de educação, assessoras da Secretaria de Desenvolvimento Social, lideranças partidárias, do ex-prefeito José Braz,  vereadores, inclusive o presidente da Câmara, Sargento Joel, do Deputado Renzo Braz, autoridades militares, do vice-prefeito de Rosário da Limeira e muitos outros que não percebi. Todas as entidades de Belisário também estiveram presentes. A família sempre foi muito respeitada aqui no distrito. 
O tempo ajuda muito a amenizar as feridas, isso é evidente. Mas Taninho vai deixar um vazio muito grande, principalmente na sua família. Os filhos tinham com ele uma fortíssima ligação. Vi cenas de muito carinho e cuidado entre eles, principalmente no período de sua doença. O amor de Vandim chegou ao nível máximo daquele que se pode esperar numa relação familiar, quando, há 10 anos atrás, doou um de seus rins para salvar a vida do pai. 

Odite também dispensou total atenção para com ele. Um grande abraço a todos eles.

Comentários

  1. Demonstro aqui os mais profundos sentimentos de pesar ao amigo Vandim e todos seus familiares. Que Deus conforte os corações desta família neste momento de despedida.

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo o carinho, dedicação e amizade entre ele e seus familiares, tenham certeza que não foi em vão; Deus o confiou e vocês fizeram o melhor para que Sr. Taninho cumprisse sua passagem entre nós. O tempo é o senhor dos remédios, os momentos de lutas que se transformaram em alegria, em vitória, certamente amenizarão a dor e a saudade entre todos nós...Que ele vá em paz...agradecido por tanta dedicação carinho aqui entre nós!!!

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Taninho foi colega de 'hemodiálise' do meu pai. Meus sentimentos aos familiares.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames a toda família, é um momento muito difícil, fiquem com Deus.

    Everaldo Junior.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimos a familia.que DEUS conforte o coraçao de vcs.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a familia.Que Deus conforte o coração de vcs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês