VOLTANDO UM POUQUINHO NO TEMPO - FALANDO DO CURSO DE DERIVADOS DO LEITE

A gente já postou uma matéria  sobre a conclusão de mais uma turma do curso de “Derivados do Leite-Especial”, na sexta-feira, dia 28 de abril, na véspera da festa da cavalgada.
Faltaram fotos, que foram mandadas essa semana pela instrutora Aline.
                                  
Neusa Toscano sempre acredita em capacitação e por isso é capacitada. Parece que Dilene quer falar alguma coisa...
Você pensa que Tavinho só entende de instalações hidráulicas,  lavoura e jardinagem? Agora também entende de laticínios.
Adriana também é empolgada.

Olha que queijo "retado"! Professora Aline: por favor fale sobre ele?
E Além de fazer bem feito, a apresentação de um prato.é fundamental.



Uma pose geral dos concluintes.
Presente na cerimônia de encerramento a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Professora Cláudia Sigiliano, e com ela "Betinha". Maria Rita, dedicadíssima mobilizadora do Sindicato Rural de Miradouro, que tem fundamental responsabilidade na realização de mais esse curso e à direita a instrutora, Aline, que tem fazenda lá em Paraíba do Sul-RJ. D. Nina, Presidente do GAB dispensa apresentações.
A gratidão de Belisário à Prefeitura Municipal, através dessa Secretaria, ao Sindicato Rural de Miradouro e a essas profissionais competentes. Vamos continuar nos capacitando?

Comentários

  1. Seria bacana se o Senar oferecesse esses cursos em outros turnos também.Gostaria muito de fazer um deles,mas o horário não me permite.

    ResponderExcluir

  2. Aqueles penduradinhos na grade, qualquer um pensa que é PROVOLONE vindo da Itália. Aliás, uma delícia, qualquer deles ! Temos tido cursos e cursos no Grupo de Artesãos de Belisário, mas os do SENAR são realmente super !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês