SABE COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Com muita satisfação recebi esse ofício do Prefeito Municipal, comunicando-me a minha indicação para receber a "Medalha Mérito Muriaeense - José Alencar".
Mesmo achando que prefeitos às vezes erram em suas decisões, como nesse caso, não posso deixar de admitir o grande valor dessa condecoração, que eleva o nome do memorável  ex vice-presidente do Brasil. Isso muito me orgulha.
Espero que esteja legível. A cerimônia acontecerá na quinta-feira próxima,, dia 16 de maio, às 19:30 horas, no Teatro Zaccaria Marques-FUNDARTE.
Informo aos meus amigos mais íntimos que podem continuar me chamando de Cléber, embora o correto passa a ser Comendador Cléber Paradela

Comentários

  1. Ilustre Comendador,

    Eu acho, sinceramente, que essa homenagem foi muito merecida. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo título,muito merecido.

    ResponderExcluir
  3. Que chique. Agora sou sobrinha de encomendador? Sempre achei chique esta palavra nos livros de Machado de Assis. Dava um ar de importância... hehehe

    Parabéns, tio. Mérito muito merecido.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Comendador,

    Muito justa a homenagem que lhe foi prestada pelo Poder Público Municipal. É o que V. merece pelo seu profícuo trabalho em nossa comunidade.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Caro Comendador,

    Parabenizo-o por esta conquista, que é mais que merecida e fruto de um trabalho bem feito, reconhecido por todos! Sucesso sempre!

    Andréa Oliveira
    (Rádio Muriaé)

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ver que a homenagem à você ELEVA o nome do memorável ex vice-presidente do Brasil. É isso mesmo? Já tem o ego de Comendador, só falta o papel! kkkkkk
    Parabéns, pai!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb ri e estou na dúvida se é para levar ou ELEVAR o nome do vice presidente! HAHAHAHAHAHA!
    Acho que ELEVA mesmo!
    Parabéns, pai! Muito orgulho de você!
    Beijos,
    Bia

    ResponderExcluir
  8. Parabéns senhor Cléber! Foi uma merecida homenagem a quem leva e eleva o nome de Belisário e de Muriaé aos quatro cantos do país e do mundo. Maria dos Anjos de Muriaé

    ResponderExcluir
  9. Exmo. Sr. Comendador Cléber Paradela, parabéns pela homenangem, justíssima.

    Abraço,

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  10. Parabéns senhor Cléber! Foi uma merecida homenagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês