ORGANIZANDO ALGO IMPERDÍVEL

Já postamos aqui e vamos tratar disso durante toda a semana.  Veja abaixo:
Neste sábado, dia 18 de maio, às 19h30, apresentação da Orquestra Sinfônica de Nova Lima e do Coral da AABB de Belo Horizonte, na Igreja Matriz de Belisário, com participação de alunos da E.E. Pedro Vicente de Freitas e da E.M. Maria Amélia Meireles Calais.
Temos uma semana para fechar essa bela programação. Trabalho não falta. Ontem o dia todo em Muriaé, para viabilizarmos a recepção da verba de Prefeitura, para a vinda dessa turma das Alterosas.
Da equipe da Procuradoria a gente recebeu todo o apoio, para viabilizarmos um convênio com o GAB, para o repasse da verba. Wolninho nos ajudando nisso.
E temos mais necessidades. Transporte dos grupos de Muriaé prá Beli, onde eles estarão hospedados desde sexta-feira, após se apresentarem lá no coreto da Praça João Pinheiro. A Secretaria de Educação vai nos apoiar nisso.
As apresentações fazem parte das comemorações dos 158 anos de emancipação de Muriaé e 150 anos de fundação de Belisário.

Comentários


  1. Acho bom esclarecer que se trata da vinda de umas 60 pessoas de BH, que pernoitarão em Belisário de sexta pra sáb. e de sáb. pra domingo, com várias refeições completas e lanches. Essa oportunidade de tê-los em Belisário, para um recital de música e canto, tanto do repertório popular, como folclórico e lírico, dentro das comemorações do sesquicentenário de Belisário, só será possível porque temos a parceria da Prefeitura de Muriaé. De outra forma, não teríamos como arcar com as despesas decorrentes.
    Realmente imperdível ! Vamos todos vê-los e ouvi-los na matriz,
    no próximo sábado, às 19:30 h.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês