MUITA EXPECTATIVA PARA O EVENTO DE SÁBADO

Se você não se lembra do que estamos falando, reforçamos:
A Prefeitura de Muriaé, através da FUNDARTE, e o Grupo de Artesãos de Belisário – GAB, como parte das comemorações dos 158 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MURIAÉ e dos 150 ANOS DE FUNDAÇÃO DO DISTRITO DE BELISÁRIO, vem convidá-lo para apresentação da Orquestra Sinfônica de Nova Lima e do Coral da AABB de Belo Horizonte.
Local:  Igreja Matriz de Belisário
Data:  Sábado, dia 18 de maio de 2013
Horário: 19 horas e 30 minutos
Os alunos da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, dos anos iniciais, irão participar. Hoje recebemos duas professoras da Escola de Música da FUNDARTE, que aqui vieram para um único ensaio com eles. Fiquei surpreso. Com 90 minutos a garotada, que nunca tinha ouvido a música, apreendeu e decorou a letra. As professoras têm boas técnicas para isso.
Professoras juntas nesse projeto. Carol, à direita, está animada para termos um coral aqui EMBELISARIO.

Beleza! O tempo é curto. Os alunos da Escola Municipal (creche) nos esperam. Eles também irão participar do evento. A gente não pode perder essas oportunidades. Quando nossa garotada terá outra chance de apresentação conjunta com uma orquestra e um coral?
Olha aí as competentes professoras, Sandra e Renata. Como é que a gente faz para tê-las conosco uma vez por semana aqui EMBELISARIO?
Os alunos da Freche já haviam sido ensaiados com as professoras Marcilene,  Gilcea e Thássya.
Aí ficou mais fácil.
Vai ficar linda essa participação.
Fernando Paixão, Assessor da Diretora Geral da FUNDARTE veio acompanhando as professoras.
Obrigado, amigo Fernandinho!
Uma observação: O Frei Gilberto está trabalhando com os seu fiéis para que não percam esse evento cultural. Estamos reforçando o convite também com as comunidades evangélicas e grupo de terceira idade. 

Comentários

  1. Cléia Maria da Costa Souza15 de maio de 2013 às 21:53

    Fernandinho é uma pessoa extremamente simpática e divertida. Trabalhei com ele quase seis anos na Fundarte e foram anos inesquecíveis para mim. Saudades de vc. Fernandinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês