MAIS RELATOS E FOTOS DA CAVALGADA

Cléber:
Correu tudo muito bem. Nunca tivemos tanta gente em Belisário e aqui em casa.
Não tenho conhecimento de nenhum acidente. Gostaram muito do show de véspera. Foi a melhor e de mais cavaleiros e visitantes de todas as nossas Cavalgadas. O tempo colaborou, nem vento tivemos, nem frio, tudo ótimo. Aqui em casa
Vieram muitos de Miradouro. O prefeito Mirim chegou ao meio-dia e ainda comeu do bolo lá na praça Manoel Mariano, onde houve a abertura. O Sr. José Braz veio com o Dr. Aloysio.  Edson Curi chegou com a Valdete depois de começada a Cerimônia. Não foi chamado ao palco, porque não fomos avisados de sua chegada. Muitos cavaleiros ilustres estavam presentes: Pedro Paulo Maia, Joancélio Peçanha, Gigio Vardiero, Messias do Grupo São Geraldo, Aloisio Braz, com seus grupos uniformizados, maravilha !
Um dos quarenta (!) que vieram de Lajes de Muriaé chegou aqui machucado de um coice que levou no meio do caminho para cá. Imediatamente veio Mateus, fez uma limpeza no
ferimento e chamou a ambulância para levar o rapaz a Muriaé para tratamento, inclusive uma injeção que ele recomendava tomar. Não cobrou nada. Isso no sábado.
Meu irmão Aloysio segue espantando todo mundo. Já foi para o quarto comum do Hospital, está falando e pede que contem piadas para ele. Ouve, com fone no ouvido, música sertaneja que gosta muito.

Nina Campos

FOTOS DE LIANE ROCHA
                                      
                                      
                                      

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês