HOMENAGEANDO UMA GRANDE AMIGA


Na semana passada postamos a matéria "Estamos de Luto". Com lágrimas nos olhos, naquele dia, falamos da perda de uma amizade ininterrupta  de 35 anos com Luzia, uma pessoa muito especial, com quem convivemos em Lafaiete, Juiz de Fora e Salvador. A minha vida profissional, tanto na área pública quanto na privada, se entrelaçou na de seu marido Luiz Carlos, e assim a gente somente veio a se separar na aposentadoria, quando nos transferimos para Belisário. Eles ficaram em Salvador.
Viemos ontem para JF, para participar de uma missa de sétimo dia em seu favor, que aconteceu na noite de ontem, na igreja do bairro onde eles aqui moraram, vizinhos dos também grandes amigos Bené (de camisa vermelha) e Ieda, que não pode comparecer por estar com problemas de saúde, agravado, com certeza, em função da perda de nossa grande amiga comum.

Da RFFSA recebemos grandes legados profissionais e, sem sombra de dúvidas, amizades preciosíssimas. Formamos uma grande família.

Toda essa turma que aparece na foto, começou a se relacionar,  no início dos anos 80, também em Lafaiete. Geraldo de Castro e Sebastião  vieram de BH somente para essa homenagem.
Reginaldo e Zélia, entre Mirian, também trabalharam em Salvador, onde conviveram com Luzia. Hoje moram em JF.
Carlos Alberto, com a esposa Marisa na extremidade direita, foi que convidou Luiz Carlos para ir dirigir o Sistema Ferry Boat, na Bahia. Fez questão de estar presente. Rogério, de capote preto sempre teve fortes relações profissionais e pessoais com Luiz. Também muito amigo de Luzia.
Além desse citados, os também os grandes amigos do casal Luiz e Luzia, Virgínio e Luisa e José Eustáquio e Soninha. Tudo gente muito querida também nossa. José Esutáquio foi o meu primeiro chefe na REDE.
O que essa turma tem a dizer é o seguinte:


Luiz, Helga e Vanessa: Nós amamos vocês muuuuito.  Com vocês compartilhamos essa perda irreparável  e reforçamos que a nossa eterna amizade está aberta a receber, com muita alegria,  Luiz Carlos de volta ao nosso convívio aqui na região de JF, caso ele opte por isso, já que vocês duas já têm as suas vidas traçadas em Buenos Aires e São Paulo.

Na missa foi lida a seguinte mensagem encaminhada por Luiz Carlos, Helga e Vanessa:

"Gostaríamos de agradecer, em memória da nossa querida esposa e mãe, Luzia Goulart, a força e união recebida de vocês...
Juiz de Fora foi uma cidade onde fomos muito felizes, ao lado de grandes amigos, e gostaríamos que soubessem que todos formaram parte da vida de Luzia e ela tinha um carinho especial por cada um de vocês, e família.
Lamentamos não podermos estar presentes nessa homenagem que estão realizando para ela, mas tenha certeza de que os nossos corações estão aí.
Obrigado pelo apoio incondicional nesse momento tão difícil para nós. A saudade vai ser eterna, mas assim como nós vocês tiveram o privilégio de terem conhecido uma pessoa tão especial com foi Luzia. Ela sempre estará presente em nossos corações e guardem a melhor imagem dela, com o seu sorriso contagiante e a sua simpatia singular. Temos certeza de que é assim que ela gostaria que fosse.
Que Deus nos abençoe e  dê muita paz a para todos!"


Comentários

  1. Obrigada a todos pelo carinho! É muito confortante ver o amor que vocês sentem pela nossa mãe, isso faz com que nossos corações fiquem mais alegre no meio dessa situação tão triste...
    É muito bonito ver o afeto e a amizade de vocês conosco, não temos palavras para agradecer, serão sempre bem-vindos em nossas casas!
    Mais uma vez obrigado por tudo! Amamos vocês!
    Helga, Vanessa e Luiz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês