FORMATURA

A gente fica feliz quando um(a) belisarense rompe a barreira do terceiro grau. Para isso é necessário a separação física da família e de amigos, para começar novas amizades, carregar saudades da "terrinha", abrir mão das cachoeiras e certamente passar alguns apertos com a falta de grana lá na cidade onde estuda.
Mas  tudo isso tem a sua recompensa. Confirme isso com Cássia Maria Neres Coelho,  a simpaticíssima filha de Sebastião Valter Coelho e Maria Angelina, que está concluindo o Curso de Agronomia, pela Universidade Federal de Viçosa.

PARABÉNS DOUTORA CÁSSIA! MUITO SUCESSO NA CARREIRA !!!
                          
(Informações e foto passadas por D. Nina Campos, que não nos deixa sem informações de Beli)

Comentários


  1. Hoje estive com Angelina. Ela e o marido, Walter, estão de viagem semana que vem para Viçosa para os festejos dos dias 8, 9 e 10 de Formaturas não só da turma de Cássia mas de muitas outras turmas.
    A UFV é um mundo de cultura e de diversidade de alunos ! Vão ser muitas celebrações e como Cássia está noiva de um colega que se forma também agora, outro agrônomo, a Festa será ainda maior. Papai e mamãe, e a irmã, Camila, já formada, não cabem em si de contentes. E nós também.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cássia e seus pais, essa formanda é um exemplo de dedicação, compromisso e perseverança.O Brasil precisa de jovens competentes como você. Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês