ESTAMOS NA TERRINHA

Chegamos terça pela manhã no Aeroporto de Confins. À tardinha chegamos em JF, para organizarmos as malas, já que tinha coisas de um na mala do outro que viajou conosco. Esses arranjos são feitos para facilitar a passagem pela alfândega, embora todos compraram quase nada de eletrônico, que é a maior preocupação do Leão da Receita Federal.
Vir no mesmo dia para Beli foi impossível. JF está com um trânsito igual ao de SP. Gastamos mais de 1 hora para entrar na cidade e chegar na casa de Mauro. Preferimos dormir lá.
E nessa confusão esquecemos a máquina fotográfica la em JF. Até que a receba de volta, vamos ter de postar com outra maquinazinha sem vergonha, como nas fotos abaixo. Lamentamos!
Chegamos ontem, esperando aquele absoluto silêncio pós cavalgada aqui em Beli. Que nada! Robertinho me liga à noitinha para ir registrar o som que estava rolando por lá.
Era o Sebastião, de Rosário da Limeira, que chegou e pediu autorização para dar uma animação na noite gelada.
Ninguém entendeu nada. Aquele som assim sem programar...
Mas o importante é que estava muito bom O cara é um artista.
Essa turma está em todas Farejam música à distância.
Mas o grande espetáculo da noite estava por vir e foi assistido lá em casa por essa outra turma.
O massacre do Galo sobre o São Paulo.
Um noite de gala. Estamos entre os quatro finalistas da Libertadores, e esse ano a taça é nossa.
Já estivemos hoje na Escola Estadual e na Creche. Estamos programando a apresentação musical do dia 18, na Matriz, onde ambas as Escolas terão  participação especial.
D. Nina nos acompanhou na ida à Creche, para tratarmos de outra programação para o dia 13 de junho. Mas a gente não vai falar agora sobre isso, prá não embolar. Passando o dia 18 a gente retoma esse tema. 

Comentários

  1. Muito a contra gosto sou obrigado a reconhecer que o Galo vai faturar essa Libertadores. Poucas vezes se vê uma equipe jogar com tanta harmonia. Essa deve ter sido uma das piores partidas para o goleirão Ceni.

    ResponderExcluir

  2. Pelo cotovelo, o amigão Dárcio e mesmo Cru......zeiro ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês