ESTAMOS DE LUTO

Um dia de muita tristeza para nós. Perdemos a queridíssima amiga Luzia, que descobriu há poucas semanas estar com leucemia e não resistiu a um derrame pulmonar.
Cheia de vida e pessoa de generosidade astronômica, Luzia e Luiz Carlos são nossos amigos desde Conselheiro Lafaiete, onde nossos filhos nasceram na mesma época. E não nos separamos mais. Ambos engenheiros da Rede ferroviária, fomos depois para JF, depois  para o Rio, retornamos para Juiz de Fora e saímos juntos da Rede para trabalharmos em transporte marítimo, na Bahia, onde ele era o meu Diretor Geral. Mirian e eu voltamos para Minas e eles por lá permaneceram. 
Eles já estiveram aqui em Belisário.
Apesar de termos filho em Salvador, optávamos por ficar hospedados na casa deles quando íamos lá.
Luiz, Helga, Vanessa e demais familiares: estamos sofrendo com vocês.

Comentários

  1. A Luzia cumpriu sua missão entre nos com grande magnitude liderança e carinho e solidariedade. Já está deixando saudades e lágrimas por tudo que representou no convívio diário. A relação entre nossas Famílias desde a década de 70 em Conselheiro Lafaiete, passando por convívio diário em Salvador por quase 10 anos trouxe a marca de uma amizade pura, saudável e construtiva acima do normal e nos transformou a todos em seu redor em irmãos de fé e camaradas. Que a Luzia siga sua jornada em outro plano espiritual onde com certeza marcará presença em seu caminho para a Luz.
    Estou muito triste e abalado...

    Geraldo de Castro - BH

    ResponderExcluir
  2. A tia Luzia é única, sempre será. Uma pessoa com brilho própria, muita personalidade, generosidade, alegria, uma mãezona de todos nós. Vai deixar muita saudade.
    Beijos,
    Bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês