COMEÇOU O CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Quando da vinda da Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Sigiliano em Belisário, tão logo assumiu o cargo, ela prometeu trazer para nós esse curso.
Pois ontem ele teve a sua aula inaugural, no salão da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas.
Elisângela, de crachá, é representante do SENAC na região. Ele veio de Juiz de Fora, apresentou um filme institucional daquele órgão do "Comércio", que é o responsável pela montagem do programa, contratação de instrutor, avaliação dos alunos e concessão do certificado.
Ela advertiu muito aos presentes quanto à responsabilidade de cada um durante o curso. Todos serão avaliados o tempo todo, inclusive quanto à demonstração de interesse, comportamento, frequência nas aulas superior a 75%  da carga horária, postura no vestir, no sentar... além das notas das provas.
Alguns não puderam se inscrever. Havia o limite de 25 vagas. Se Belisário mostrar interesse, pode haver uma outra turma. Também inicia-se no dia 20 de maio o curso Auxiliar Financeiro, para outra turma, que tenha o segundo grau completo.
O Professor Odair, de Rosário da Limeira, será o instrutor. Ele aparece na foto ao lado de nosso batalhador José Antônio, diretor da Escola Estadual, que entrou de parceiro no projeto.
Ambos os cursos são patrocinadas epelo Governo Federal através do PRONATEC-Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego.

Comentários

Posts mais visitados do último mês