CAVALGADA DE BELISÁRIO - ÚLTIMA CHAMADA

                                                      

Você que ainda não decidiu, ainda há tempo para participar da XIV CAVALGADA DE BELISÁRIO. De repente ainda pode ser conseguido um pouso para você que quer ir no show de sábado. Lembra da relação que publicamos aqui? Vai de novo:


Dª Mª José  - 3711-1051 (quartos para até 15 pessoas), 
Efigênia  -  8442-8921 (três quartos de casal, sendo uma suite)
Dª Luzia -  9914-2793 (vários quartos)
Mª das Graças -  3711-1065 (um salão vazio, com banheiro completo, para 20 pessoas que devem trazer colchonetes, toalhas...).

D. Nina informa que já temos mais de 30 prêmios para o sorteio, para aqueles que vão participar do churrasco de domingo.

Pela primeira vez, até pela ênfase maior por se tratar da Cavalgada dos 150 Anos de Belisário, o cerimonial da Prefeitura fará a abertura do evento, que contará com a presença de nosso prefeito e muitas outras autoridades da região.

Essa só vai perder quem for bobo ou estiver em Miami, que nesse dia também vai ficar com cara de bobo por estar perdendo a festa.

Comentários

  1. Infelizmente ,em alguns casos ,estão pedindo preço um pouco salgado pela diária.Afinal de contas Belisário ainda esta em fase crescimento do turismo,por isso acho cedo para começar a abusar no preço.

    ResponderExcluir

  2. Com vitória do GALO você pensa mesmo em nossa Cavalgada? Mas valeu, uma ajuda a mais. Os prêmios serão arrolados amanhã, acho que chegarão a 40 ! Já vamos descansar para enfrentar o amanhã...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, amigo Túlio. Há um dito bastante repetido pelos que trabalham com turismo: "Devemos explorar o turismo e não o turista".

    Um abraço

    Cléber

    ResponderExcluir

  4. Por isso, Túlio, é bom pesquisar. E negociar. É preciso também considerar que é ocasião especial, muito gasto foi investido. E época em que a demanda supera a oferta e isso favorece a subida dos preços.

    ResponderExcluir
  5. Uma boa pesquisa nunca sai caro ... Além do mais belisario e um lugar lindo e com pessoas muito acolhedoras vale a pena ...

    ResponderExcluir
  6. Uma boa pesquisa nunca sai caro ... Além do mais belisario e um lugar lindo e com pessoas muito acolhedoras vale a pena ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês