A NOITE EM QUE VIREI COMENDADOR

Brincadeiras à parte, muito me  honrou ter sido outorgado com a Medalha do Mérito Muriaeense - José Alencar, na quinta-feira. O comenda foi concedida pelo Poder Executivo.
A bonita cerimônia aconteceu no Teatro Zaccaria Marques, na FUNDARTE, como parte das comemorações dos 158 anos de emancipação político-social do município de Muriaé.
O Professor  Adelunar fez uma palestra, voltando no tempo, precisamente no ano de 1780, nos falando de figuras como o Tenente Coronel Nazário, o Sargento-Mór Pedro Gavião e até Tiradentes, que também passou por essa região, chegando a sua fala até os dias atuais. Muitos anos de história contados de forma muito bem resumida.
Foram 30 os agraciados.
E vamos receber  essa grande honraria.
Antônio Gomes da Silva, irmão de José Alencar, representou Josué, filho do ex vice-presidente, que também foi agraciado com a medalha.
Também receberam a medalha o ex-prefeito José Braz, os deputados Renzo e  Lael Varela, Bráulio Braz e Dr. Wilson Batista.
Gilca, D. Nina, tia Regina e  Mirian, que é a responsável por tudo de bom que comigo acontece e sempre me alerta antes de fazer algo errado. Depois sou obrigado a ouvir: "eu lhe avisei!"
O belisarense Silvan Alves também presente, fazendo a cobertura do evento.
Da mesma forma o amigo Vandim, Secretário Municipal  de Esportes  e da Juventude.
O prefeito, Dr. Aloysio, a primeira-dama Rose Aquino e também a Secretária de Educação, Professora Maria Cristina.
Agradecemos ao Dr. Aloysio Aquino ,  por essa homenagem que, repito, muito me honrou.

Comentários

  1. Linda festa.Parabéns pela homenagem Cleber,achei muito justa.

    ResponderExcluir
  2. Linda festa.Parabéns pela homenagem Cleber,achei muito justa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Cleber.

    Você está em muito boa companhia.

    ResponderExcluir
  4. Muito justa e merecida homenagem Cléber!!
    Belisário muito se alegra de tê-lo como morador ilustre e lhe agradece por tudo que tens feito em prol do distrito e da população belisariense!
    Ainda bem que temos em Muriaé Silvan Alves e EMBELISÁRIO CLÉBER PARADELA!!
    Parabéns Drº!!!!

    ResponderExcluir

  5. E ainda bem que temos também em Belisário o jovem farmacêutico, Dr. Mateus, na Saúde (física e social); é a modernidade entrando forte. Ninguém nos segura ! Com tanta gente somando aqui com esse povo engenhoso e trabalhador, Belisário só pode progredir cada vez mais !
    Fiquei muito feliz por presenciar uma solenidade tão importante e bonita que incluiu a condecoração do nosso genial Cléber. Não sei expressar o tanto que o admiro e a sua mulher, Mirian. Um casal realmente admirável. Agora, estou lendo a biografia de seu saudoso pai (que um irmão dele publicou) e vejo que seus dotes vêm de família, sendo boa formação e dinamismo as suas características principais, assim como de seu genitor.

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Muito merecido!
    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês